quinta-feira, setembro 21, 2006

Concorrente nº 2: O Paulo


O Paulo chega-nos de Palmela. Este antigo funcionário dos TLP, que gosta de Paco Bandeira e de construir réplicas do Crioula com paus de Super Maxi, garantiu-nos que este é mesmo o seu penteado habitual e que está "limpo" há quase um ano. Fez questão de frisar que, apesar de também se chamar Paulo não é da família do Paulo Bento. Não sei, nós ficámos com a pulga atrás da orelha...
Se ganhar a bola autografada, vai aproveitar para dar uma volta ao mundo.

17 Comments:

At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uiiii, Paulão gostosão.
Eu vou votar em ti.
És mt giro e pareces-me uma pessoa superinteressante.
Será que nos podiamos conhecer?

o meu mail é sou_louca_por_cabelinhos_a_paulo_bento@hotmail.com.
adiciona-me!


ps: adoro fufas!
Beijnhux fofinhux, meu kiduxu

 
At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este é um concorrente esforçado, que deixou crescer o cabelo de propósito para ganhar, e não desistiu nem mesmo depois de ter as pontas espigadas.
Sei de fonte segura que está a deixar crescer outras partes da sua anatomia, caso haja outro blog com descontos na Moviflor.

Ass: Lucia Pilota

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

porra, mas este não é o ramalho? eu voto nele senão o cara enche a cara e fica violento, pá!

 
At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pauwinho!!! Estava a pensar contactar o Sr. Henrique Mendes para te encontrar, meu bom e velho amigo! Não sabia que te tinhas mudado para a terrrra do carrrapau frrrrito!!!! Um forrrrte abrrrraço.
Tut'ás lá!!!

 
At 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tás quase lá mas tens k fazer uma carinha mais ingénua!

 
At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

és o meu vencedor....
hiihihihi

 
At 6:32 da tarde, Blogger Bulhão Pato said...

É o melhor candidato para já. Gosto do ar particularmente demente. Dá ideia de que a qualquer momento poderá gritar "À CARGA" e lançar-se para cima da conduta de ar condicionado.

(fantástico projecto, este! Acarinhá-lo-ei no meu blogue)

 
At 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao ver esta foto vi-me confrotado c 1 enorme questão: Será q o Paulo Bento e o Emplastro são uma e única pessoa??

 
At 4:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tenham juizo pá

 
At 4:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

kiss my father bitch

 
At 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Até agr o melhor!!!

 
At 10:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

este gajo tem um penteado forçado. n merece ganhar. no paulo bento aquilo é natural!!! n gosto deste!

 
At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aposto k se abrires a boca tens os dentes da frente podres como um verdadeiro emplastro.... mas tu tens uma desculpa....por trabalhares onde trabalhas....

 
At 11:41 da tarde, Blogger ZuLu said...

O Paulo é um caso complicado porque apresenta uma bela melena á Paulo Bento mas fiquei algo ofuscado com o olhar de ganza, é pena, até me parecia um bom candidato.
Se quiseres liamba eu oriento.

 
At 9:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

No conjunto é, sem dúvida, o mais parecido com o Paulo Bento - não sei se isso é bom ou mau!
Boa sorte!

 
At 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

valha-te deus!
Zeca

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e velho de merda.... vai levar nu cu.... t goxtas mt pandeleiro fode te... peidos grandes para ti....

 

Enviar um comentário

<< Home