segunda-feira, outubro 30, 2006

Concorrente nº 13: O Mario


O Mario é italiano mas está legal no nosso país.
A viver há longos anos entre nós, este adepto do Inter de Milão vem provar-nos duas coisas: Primeiro, que há adeptos do Inter de Milão a viver entre nós e depois que os italianos são pessoas de palavra. O Mario prometera que se o Sporting ganhasse à sua equipa, passaria a usar risco ao meio. E aqui está.
Para a semana teremos entre nós a presença de um adepto do Bayern de Munique e a sua empolgante história envolvendo o testículo esquerdo.

terça-feira, outubro 24, 2006

Concorrente nº 12: O Helder


No meio da contenda, enquanto os restantes concorrentes esgrimam vitupérios às mães de uns e outros, surge pacato o Helder, o nosso concorrente 12.
O Helder é de Odivelas, o que faz dele o adepto do Cova da Piedade a residir mais a norte. Gosta de Paulo Coelho e o filme da sua vida é o Titanic. É uma pessoa pacífica, só andou ao soco uma vez e nem sequer foi com um homem.
Costuma passar férias em Portimão em casa de um cunhado que está emigrado, onde aproveita para pôr em prática os seus dois passatempos preferidos: A pesca e uma colcha de bilros que está a ficar maravilhosa.

quinta-feira, outubro 19, 2006

Concorrente nº 11: O Tristão


O Tristão é das Belas Artes. Gosta de Renoir, de Chagal e de Kenny Rogers.
Pessoa espiritual que é, este simpático açoreano da Ilha Terceira, acredita que pode ganhar a bola autografada, em ovnis e em dois dos três pastores que viram a virgem.
A sua cor preferida é o verde garrafa e a sua pedra preciosa é o Ónix. No frango de churrasco prefere as asas e os pescoços. Ui, bem bons…tostadinhos.
Quando lhe perguntámos o que pensava da concorrência, foi lacónico:
-Caveirinha? Não conheço.

segunda-feira, outubro 16, 2006

Concorrente nº 10: O Valter


O Valter nasceu em Coimbra, de parto normal, com três quilos duzentas e cinquenta. Desde então, tem sido um rapaz cumpridor. Não fuma, não bebe e nunca esteve na casa de Elvas. Apesar disso, considera-se uma pessoa bem disposta.
Pratica alpinismo há 8 anos e o seu maior sonho é, um dia, poder ter um nariz como o do João Garcia.
À cautela, não fôssemos nós referir aquela má experiência com as lêndeas, enviou-nos esta foto do seu toutiço.
Mas lixou-se, que nós já lhe topámos a caspa...

quarta-feira, outubro 11, 2006

Concorrente nº 9: O Mesas


O Mesas (nome de origem sueva que significa "tampo de madeira com quatro pernas") tem muitos amigos. A um deles deve 30 contos em moeda antiga. O outro é o Nuno Miguel Grandão, que nos mandou esta foto.
Amante de comida chinesa, de natação sincronizada e de uma moldava que tem um irmão que é trolha, o Mesas é um homem romântico. Para ele, o ponto G e o Kenny G é tudo a mema coisa.
É bom rapaz, vive em Palmela e na terceira classe teve piolhos. Mas também, quem não teve?

sexta-feira, outubro 06, 2006

Concorrente nº 8: O João


O João é um homem prevenido. Além de fotografias com cabelo à Paulo Bento, enviou-nos também fotos com barba à Gilberto Madaíl, bigode à Professor Neca, axilas à Rosa Mota e pêlos púbicos à José Cid. Nesta última categoria, com francas possibilidades de ganhar qualquer coisa autografada.
Dados pessoais:
O João trabalha desde os quinze anos numa fábrica de morteiros e é canhoto, para grande infelicidade da sua antiga professora primária. Vive em Sever do Vouga, nunca esteve preso, mas acorda muitas vezes com uma perna dormente.

terça-feira, outubro 03, 2006

Concorrente nº 7: O Caveirinha


O concorrente sete é de Olhão. É um rapaz desconfiado e, segundo os amigos, dispendioso. "Exigiu meia grade de Tuborg para pousar para a foto". Quem o diz é o Luís Nunes, a quem estamos eternamente gratos pelo esforço de guerra.
Nos seus tempos livres, o Caveirinha cultiva o gosto pela leitura, (neste momento está a ler dois livros ao mesmo tempo) e é adepto do tiro com arco, uma prática desportiva que tem em comum com Medeiros Ferreira.
O seu maior sonho é um dia ir a Miranda ver os pauliteiros.

segunda-feira, outubro 02, 2006

Concorrente nº 6: O Nuno III


Controversa, a participação do Nuno gerou discórdia, azedume e mágoa no seio do nosso Conselho de Administração. A coisa só ficou decidida após prazeirosa joga de bisca lambida à melhor de três.
O Nuno faz surf e pesca submarina e o seu sonho é um dia ir a Bali mergulhar com as três babes da Netcabo ou com um carro descapotável. À falta disso, não se importa de conhecer o Patrick Swayze, esse grande surfista.
Apesar do risco meio ao lado, por nós está aprovado.
Obrigado pelo saco de percebes.

Concorrente nº 5: O Pedro


Quando abrimos o mail enviado pelo Pedro, notámos logo o seu potencial fotogénico. Vê-se que está tão à vontade diante da câmara como de uma mine e um pires de tremoços.
O Pedro gosta de animais, aprecia a vida no campo e os poemas de Florbela Espanca. Diz-se um amante das coisas belas da vida como o mar, o pôr do sol ou a maravilha de ver um vitelo a nascer. Finalmente, um pouco de sensibilidade num blog que já cheirava a balneário.
Em carta anexa, o Pedro explicou-nos que usa o cabelo assim porque que lhe faz a cara mais redonda. E nós tudo bem.

Concorrente nº 4: O Filipe


Sabíamos que seria ingrato para o concorrente que se apresentasse logo a seguir ao Hélio, mas quando recebemos a foto do Filipe, não tivémos dúvidas. É que o Filipe é fã do Micolli do Benfica.
Este capricorniano de Odivelas gosta de tunning e de sair à noite. Quem o quiser encontrar, é procurá-lo no Pantera ou no Diamante, ambos na Região do Oeste.
Considera-se uma pessoa tímida, que tem como principal defeito o "ser teimoso". A sua mãe, que também lhe tirou esta fotografia, gostava de o ver a arranjar uma rapariga caseirinha.
Tem montes de fotos de amigas no Hi5, mas 70% são primas direitas.